quinta-feira, 21 de maio de 2009

Prazer em conhecer!

Esse blog surgiu meio que do nada e um momento de muita descontração, onde decidimos (dois amigos e eu) que uma frase comumente dita por um de nós “Te faz de doido...” poderia gerar textos interessantes!

Como nunca se faz amigo bebendo leite e o álcool é o amigo da alegria, percebemos que nós três, apesar da afinidade tínhamos pensamentos muito diferentes e ver na “tela” estes pensamentos seria bem legal...

Primeiro passo dado, ideia devidamente registrada, a mais sabida blogamente (aquele que mexe com blog, segundo meu dicionário, que na verdade não sei se existe tal palavra na língua portuguesa) dos três criou o blog, fez e-mail, ajeitou tudo, mas ficou em suspense o primeiro texto...

O autor da frase que dá título ao blog escreveu o editorial e ai surgiu o primeiro problema... pelo menos pra mim... que assinatura cada um teria! Todo mundo com o tempo vai saber quem são os verdadeiros escritores deste blog, até porque a nossa língua não cabe na boca e na verdade queremos mesmo é divulgar nossas ideias, mas sem provas materiais, rs... entretanto um mistério não faz mal a ninguém!

O único homem desse blog escolheu “Bozo” como seu codinome, pois segundo ele não tem nada mais doido do que o Bozo e se formos pensar realmente não existe... eu fico imaginando como aquele palhaço com o cabelo vermelho e vestido de azul pode ter feito tanto sucesso e até posso confessar que eu colaborei pra este sucesso, afinal de contas as opções matinais naquela época eram diversas, mas a mania de passar por todos os canais já existia em mim... acho que na época eu deveria achar o Bozo super interessante, criança gosta de cor, deve ser por isso que ela era tão colorido, mas hoje em sã consciência acho que ele não me atrairia tanto! rs


Primeiro codinome escolhido fui interpelada de que nome escolheria, depois de ouvir a explicação básica sobre o Bozo e relembrar um pouco minha infância não tive outra imaginação a não ser escolher “Xuxa”... fala sério, ela é ou não é uma figurinha estranha que se faz de doido (no caso doida)?! A loira se fez e se faz de doida pra ser famosa (há quem diga que ela fez foi um pacto e apesar de ter rodado diversas vezes, quando criança, o vinil dela do lado contrario confesso que nunca consegui entender nenhuma frase, então não posso afirmar nada a respeito!); ela se fez de doida pra ter uma filha com um dos caras mais lindos da televisão e mesmo assim não querer o cara (as vezes chego a acreditar na versão espalhada por alguns de que ela possui duvidas sexuais, afinal ninguém dispensa o Szafir assim... rs); e a maior prova que ela SE FAZ DE DOIDA é o fato de estar até hoje na Rede Globo e o mais incrível de tudo, fazendo programa pra criança, (acho que ela foi a única que não percebeu ainda que apesar das diversas intervenções estéticas ela não tem mais 20 aninhos), e foi assim que escolhi meu codinome... achando na mídia alguém que faz sucesso e possui fãs simplesmente se fazendo de doida... de agora em diante sou Xuxa... longe de mim querer ser a rainha dos baixinhos, se ela não cresceu eu cresci... rsrs

P.S.¹ - Acabo de descobrir que a outra escritora deste blog se intitulou “Smorfete”... agora preparem-se, pois os pensamentos de Bozo, Xuxa e Smorfete vão abalar as estruturas... rs

P.S.² - Ahhhh... não esperem muita habilidade da minha parte nas regras básicas de ortografia, quem dirá nas novas regras, uma coisa eu posso confessar, nada melhor do que um corretor ortográfico pra ajudar as pessoas que não aprenderam a diferenciar oxítonas de paroxítonas e proparoxítonas... rs
Foi bom estar com vocês... ficar com vocês!

Xuxa

Nenhum comentário:

Postar um comentário