sábado, 23 de maio de 2009

Bombou

Tinha esquecido que a vodka foi criada naquelas bandas dos países que vivem em guerra, porque sinceramente, essa deve ser a única explicação pra minha cabeça acordar sempre bombando no outro dia... fala sério!


Bateria de escola de samba perde pra bateria que faz sucesso na minha cabeça ao acordar... só sentindo pra ter noção do movimento... alias, só se fazendo de doido pra continuar a beber depois de uma ressaca dessas... mas como diria minha mãe pra evitar a ressaca toma outra ou mantenha se bêbada! rs



Ah, se alguém tiver uma receitinha básica pra essa banda de rock mudar o local das festas no meu cérebro avisa, porque me fazer de doida não está sendo o suficiente não... rsrsrs

Foi bom estar com vocês, ficar com vocês!

Xuxa

Um comentário:

  1. tenho uma receita boa!!! para de beber!!! nunca mais se meta com o alcool.. só assim vc vai se livrar dessa bomba e de muito maissss kkkkkkkk.... aliás nem sabia que xuxa bebia!! vc destruiu minha ilusão de infância.

    ResponderExcluir