quinta-feira, 21 de maio de 2009

Já que é pra postar. Posta aí Smurfete!


Gentlens do meu coraçãozinho! Escrever é comigozinho aqui...ainda mais dividindo este espacinho com pessoas tão especiais (especial de queridos e não especiais de problemas mentais..rs). Sou fã de blog...blogueira de carteirinha...esse espacinho vai ser muito lido, pelo menos pelos que gostam de se fazer de doido... eu estou no meio desse mundo...
Prazer! Sou Smurfete. Criada pelo Gargamel para atrapalhar os sentidos dos demais smurfs, mas Papai Smurf me transformou numa linda e graciosa figurinha... Smurfete é uma homenagem à algumas fases da minha personalidade. Todos querem pegar!!! Iúúúú....huahuahuahua....te faz de doida! É não gente! É por que é pequenininha e fofinha...além de azul é claro! Minha cor quase
favorita. Se misturar com amarelo fica verde, aliás prefiro o verde. Ah... o azul não é minha praia, nem sei porque falei do azul...ah tá! Eu sou azul...rs Musinfim estou aqui e quero postar quem nem a Xuxa e o Bozo. Sou fã do Bozo mais do que do Silvio Santos. Apesar de que o Silvio Santos está uma comédia nos últimos tempos...são tantos personagens gentlens...mas os melhores estão
na vida real!!! Isso pessoinhas queridas...as pessoas do mundo real se fazem de doidas para achar algo bem ali na frente...e é esse o tema da nossa conversa aqui...pelo menos pelos próximos alguns aninhos ....bjinhos

Smurfete

Um comentário: