sexta-feira, 22 de maio de 2009

Gripe do Catitú


Todo mundo vem falando em gripe do porco.. suína etc... mas será pq ninguém valorizou a prata da casa?... o famoso e velho catitu!!! Catitu é aquele porquinho do mato aloprado, desgovernado e meio sem noção... Hoje na gripe que eu tô, com coriza saindo pelos poros..me identifiquei muito com o catitu, querendo mesmo era tá no meio do mato ao invés de estar congelado na frente do ar condicionado... o pior que nem posso desligar o ar pq as “jovens” que trabalham comigo estão com um pé na menopausa.. só pode RS
Bom... continuo aqui com a gripe do catitu me fazendo de doido e esperando o que vai ser desse final de semana...
Abraço p Smurfet p Xuxa se puderem apareçam no meu circo p chupar balinha do Bozo!


Bozo.

2 comentários:

  1. só se for balinha mesmo...kkkkkkkkkkkk

    Smorfette

    ResponderExcluir
  2. hata sera que esse bicho passa gripe para as pessoas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.........

    ResponderExcluir