quinta-feira, 9 de julho de 2009

Te faz de doida dentro de um biquini....






Vocês já perceberam o quanto é mais fácil se fazer de doido durante as férias, verão, praias...etc...
Uma vez, eu, Smurfette me fiz de doida numa praia em Xambioá. Você toma uns goles e cerva e a loucura vem com um grau maior.
E pra colocar biquíni? É mais te faz de doido ainda...por que uma Smurfette com o peso acima do desejado, almejado, calibrado...não fica tão legal de biquíni meu bem!!!
Aquele tanto de gente sem roupa na praia. Cada coisa. Não sei nas praias que vocês frequentam, mas nas que eu estive indo é cada figura se fazendo de doida pra curtir um sol. Enquanto a mídia e a moda ditam regras...você se faz de doido e tosta no sol quente...rs.
Olha! Só se fazendo de doido para não ficar trancafiado em casa durante o verão.
Se bem que tem uns que malham o ano inteiro para chegar no verão mostrar seus corpos “sarados” para as outras pessoas.
Se eu, Smurfette, não queria ter o corpo sarado também??? É claro que sim. Mas to me fazendo de doida para dizer que não me importo. Como não me importo? Com todos os canais, revistas, sites, e outros afins me dizendo como eu tenho que ter o meu corpo?

Maiô. É isso aí. Resolvi usar maiô. Tudo bem que também entrei na malhação....é galera...me fiz de doida e estou malhando...mas o maiô ainda será usado por mim por algum tempo...até que eu tenha a cara de pau de colocar novamente um biquininho ...como aquele que eu usava há quase dez anos atrás...ui...

Neste mundo, nesta vida das pessoas humanas... nesse país do sexo...só se fazendo de doido para usar tapa sexos e sair pra dar um mergulho...sem preconceitos, mas é meio sem noção pessoas acima do peso usando biquínis...não me importo. Mas é sem noção...pessoas se façam de doidas e usem biquínis...até acho legal...Mas tem que se fazer de doido para se sentir bem....pelo menos é assim que penso...
É como quando você ta com muita vergonha de alguma coisa e faz de conta que não está...tipo isso...
Bom verão, praias de rio, sol, cerveja e férias para todos ....Beijinho com 7 Kg acima e vestida com um maiô, da Smurfette.

Nenhum comentário:

Postar um comentário