A frase do momento surgiu em um episodio cômico, que não tornou-se trágico porque Papai do céu protege as criancinhas, mas também os bêbados.
Um amigo do blog, em meados de maio, foi para cavalgada de Miracema (que diga-se de passagem tem mais carro do que cavalo) trajando cueca opera brasil (segundo ele era nova mas tava rasgada, provavelmente por obra de alguma traça sem vergonha... rs), uma calça jeans (que pegou emprestada do pai), abada do bloco zuera (bemmmm dalit!) e tênis (pasmem! nessa oportunidade ele não estava de chinela).
Em cima de uma charrete, acompanhado de uns primos, e de uma caixa térmica abarrotada de cerveja a pessoinha tocava, cantava e se embriagava! As horas foram passando e em meio a alegria do momento nosso amigo recebeu a noticia de que o precioso liquido havia se acabado... envolvido pelo estado etílico e pela solidariedade inerente ao ser ele mais que depressa disse "Me dá um cavalo que eu vou!"
Acreditem se quiser... ele foi!!! bêbado daquele tanto ele pulou em cima de um manga larga marrom escuro em busca da cerveja... quase que sem se equilibrar direito ele trotou até o bar mais próximo e na volta, era ele pra um lado, e cerveja pra outro, um desequilíbrio sem precedentes. Há quem diga que esta aventura foi seguida por um tombo, mas não existe nenhuma certeza a respeito!
Pois bem, assim se fez a frase... e como eu havia dito antes, na oportunidade do acontecimento ela tinha algum sentido, mas hoje ela não faz sentido algum, em colocação alguma... mas mesmo assim é sempre dita por um de nós e pode ser identificada no MSN, Orkut e muitos outros meios de comunicação que a turma utiliza.
Foi bom estar com vocês, ficar com vocês!
Xuxa
Nenhum comentário:
Postar um comentário