sábado, 6 de junho de 2009

Fui obrigada a mais uma vez vir aqui escrever... sei que nosso blog ainda não está com essa força toda e os comentários andam meio que poucos (pra não dizer quase inexistentes), mas se não escrevermos o que as pessoas vão ter pra ler?! rs

Eu to me fazendo de doida mesmo, assumidamente falando, afinal de contas esse blog é triplo, mas se você prestar um pouquinho de atenção vai perceber que só eu escrevo... fala sério, que possessividade é essa transferida até mesmo pro blog?! rs

Os meus dois companheiros estão envolvidos em assuntos mais sérios (ou não)... hoje um tá lá e o outro cá... cheio de te faz de doidos pra escrever (certeza), mas os dois ficam só guardando as historinhas deles e confesso que tenho até medo de quando eles resolverem escrever... rs

Bom, mas passei por aqui só pra desejar um bom fim de semana a todos, com direito a se fazerem de doido um pouco... afinal de contas as melhores histórias para serem contadas aos nossos filhos veem destes momentos!

Foi bom estar com vocês, ficar com vocês!

P.S.¹ - O dicionário do blog (aquele que eu tanto aprecio) me pediu pra colocar acento circunflexo na palavra "veem", mas para o delirio dos leitores (espero) e o meu essa regra da nova ortografia eu já aprendi e nesse caso o acento caiu... não sei se ele foi parar em outra palavra, mas aqui ele não cabe mais! rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário